Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sagrado Coração de Jesus, Eu confio em Vós!

Ó Jesus no seu Sagrado Coração eu confio as minhas intenções nesta novena: (Coloque a sua intenção agora

Sagrado Coração de Jesus, fonte de todas as graças de merecimentos, onde procurarei a não ser no tesouro que contém todas as riquezas de Vossa clemência e bondade?

Onde baterei, a não ser à porta do Vosso Coração, pelo qual o próprio Pai vem a nós, e nós vamos a Ele?

A Vós pois, Sagrado Coração de Jesus, recorremos. Em vós, Sagrado Coração de Jesus, encontro consolação quando aflito, proteção quando perseguido, força quando oprimido de tristeza. 
No Teu Coração Jesus, encontro luz, quando envolto nas trevas da dúvida. 
Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em vós. 
Doce Coração de Jesus, sede o meu amor. 
Doce Coração de Maria, sede a minha salvação.
Amado seja por toda a parte o Sagrado Coração de Jesus. Sagrado Coração de Jesus, venha a nós o Vosso reino. 
Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em Vós e por isso nesta novena e neste momento repito o meu pedido: (Diga novamente sua intenção) 
Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em Vós. 
Sagrado Coração de Jesus, creio em Vosso amor para comigo. Sagrado Coração de Jesus, coloque em nosso coração os sentimentos que tiveste: amor, paz, perdão e obediência ao Pai Eterno. 
Jesus, manso e humilde de coração, fazei o meu coração semelhante ao Vosso. 
Amém.

Um comentário:

  1. Meu Jesus em vós depositei toda minha confiança. Vós sabeis de tudo. Pai é o senhor do universo, sois o Rei dos Reis. Vós que fizeste o paralítico andar, um morto voltar a viver, o leproso sarar. Fazei com que eu alcance a graça que agora lhe peço (pede-se a graça com fé). Vós que vedes as minhas lágrimas, bem sabe divino amigo como preciso alcançar de vós esta grande graça (Pede-se a graça com fé). A minha conversa convosco, mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança (Pede-se a graça com fé). Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco, durante 9 dias eu alcance esta graça que peço com fé. Com gratidão publicarei esta oração para que outras que precisam de vós aprendam a ter fé e confiança na vossa misericórdia. Ilumine meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias ao amanhecer, e testemunha a nossa conversa. Jesus eu tenho confiança em vós, cada vez aumentando mais a minha fé.

    ResponderExcluir